terça-feira, 20 de abril de 2010

Galera DEZNECESSÁRIA!

Oi gente! Quanto tempo né?
hoje eu vim aqui pra contar uma coisa muito bacana que aconteceu esse fim de semana..
conheci a turma dos DEZnecessários.. pra quem não conhece é o pessoal que atualmente comanda o meu programa preferido de humor, o Quinta Categoria!
No sábado o espetáculo apresentado foi o DEZimprovisa onde Paulinho Serra, Talita Werneck, Rodrigo Capella, Maíra Charken e Felipe Ruggeri mostram pra galera uma peça de improviso, que na minha opinião é excelente!
No Domingo foi apresentado o consagrado espetáculo DEZnecessários, composto por esquetes muito bem feitas.
Os dois foram muito divertidos, no sábado inclusive eu participei do Jogo do pilar, subi no palco e meu nervosismo não deixou sair nada que presta! rs
No fim das duas apresentações eu falei com todos, que particularmente achei que são pura simpatia; super humildes e engraçados.
Fiquei mega feliz em ter conhecido minha amigona, Tatá Werneck.. ela é super fofa, criativa e talentosa.
Vou deixar abaixo as fotos que tirei..
Eu e Miá Mello, do Legendários..

Eu e Marcelo Marrom

Eu e Rodrigo Capella

Eu e Paulinho Serra

Eu e Rodrigo Capella 2

Eu e Paulinho Serra 2

Eu e A FOFA da Talita Werneck.. I Love She!

Bom, é isso que queria deixar pra vocês.
Pra encerrar: RECOMENDO OS DOIS ESPETÁCULOS PRA TODOS..
Se liguem na agenda dos caras..: http://deznecessarios.com.br/
e Não esqueçam de assistir Quinta Categoria todas as quintas.. 22:30!
Beijos,
FUI..