quarta-feira, 7 de abril de 2010

Improvável em BH De novo!

Pela primeira vez em toda a história do meu Blog eu bati o recorde de ficar sem escrever.. mas hoje eu resolvi vir aqui pra poder contar algumas coisas, ou melhor.. Contar a maior novidade, a melhor..!!
Improvável estará de volta a minha querida cidade..!!
As vendas dos ingressos começaram semana passada, mas ainda tem a venda, por isso se você é de BH corra, porque não dá pra ficar de fora de um suuuuuper evento desse! rsrs
Bica aí:

Belo Horizonte (MG)

Dias: 30 de abril, 1 e 2 de maio
Horário: sexta 20h | sábado 19h | domingo 18h
Ingresso: R$50,00
Convidados:
A CONFIRMAR
Duração:
70 minutos
Classificação: 14 anos
Local:
Teatro SESIMINAS
Rua Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia
Info.: (31) 3241-7181/ 3889-2003

Eu já garanti meus lindos ingressos de primeira fila, quer ver?


Agora é esperar chegar o dia pra matar a saudade dos meus meninos.. Os Barbixinhas mais fodas!!
Tô indo nessa galera,
Beijo