sábado, 24 de abril de 2010

MAS, MAS, MAS (...)

Se eu estivesse como antes: apaixonada, sonhadora e totalmente ligada nos acontecimentos. Geralmente estaria escrevendo textos apaixonados, postando letras de música, tratando de assuntos interessantes.
MAS...
Como estou vulnerável, desligada, cansada, desiludida e totalmente realista, tenho que confessar que estou sem idéias sobre o que escrever no Blog.
Talvez devesse começar dizendo que faltam apenas seis dias pro Improvável, MAS que infelizmente serão 3 sessões no sábado e que por conta disso provavelmente não poderei falar com meus ídolos, porque a última sessão terminará mais ou menos meia noite e meia e voltar do teatro sesiminas nesse horário é extremamente impossível.
Acho que devia estar ansiosa, MAS não tem como me animar se quase tudo relativo aos três dias que deveriam ser perfeitos, está dando errado.
Além de tudo isso hoje faz uma semana que conheci os DEZnecessários e devo dizer que a partir daquele dia eu criei um carinho especial por eles. Resultado? Mais três ídolos que sinto extrema SAUDADE.
Devido a esse meu realismo recentemente adquirido, também desencanei dessas paixõezinhas sem fim; eu devia ter reparado que não existe uma pessoa perfeita no mundo, nem mesmo o tal do GARÇA, por mais que ele encaixe perfeitamente nos meus padrões de exigência..
Quanto a minha carreira acho que ainda não aconteceu nada pra atrapalhar, MAS estou em péssima fase pra compor, afinal de contas se estou sem 'brilho' e meio que desiludida, não tem como fazer letras interessantes.
Só devo confessar que realmente essa semana foi de muita sorte, MAS como hoje é sábado, creio que seja o fim da semana, o que significa que pode ser o fim dessa minha sorte.
Agora se for capaz, pare para contar quantos 'MAS' tem nesse texto.. isso porque eu ainda não contei as outras situações.
Acho melhor eu encerrar o post, pra não ficar deprimida..
acho que vou me jogar da janela e me matar, MAS eu moro no segundo andar. MERDA!