sábado, 1 de maio de 2010

Saudades e mais saudades.

Hoje eu resolvi variar meu playlist do music player.. fui até a pasta de músicas, fui selecionando aquelas antigas que eu escutava um tempo atrás.
Derrepente vi uma que me chamou mais atenção..
"Monte Inverno - Rosa de Saron"
Daí eu me lembrei que há muito tempo eu não escutava essa banda, que por sinal é uma das minhas prediletas..
Coloquei pra tocar no último volume, passou-se a seguinte frase:
"Olhei pra trás e vi meus antigos sonhos
E até chorei, e hoje sinto saudades do que falei
Lamento demais a sua falta"
A partir desse momento eu comecei a me recordar de tudo que eu passei, dos sonhos, das conquistas, das pessoas.. Na verdade, creio que esse pedaço da letra não se refere diretamente com tudo que veio a minha cabeça.. Mas tantas coisas mudaram, tão rápido..
lembrando, revivendo tudo em minha mente, começou a bater uma saudade. Eu não sei dizer se isso tudo me deixou triste ou alegre.. senti algo que não sei definir.
Os momentos, as pessoas, as loucuras, as paixões.. Tantas coisas, todas responsáveis pela minha mudança.
É gostoso saber que tudo foi tão intenso, tão único.
Seria completamente realizador pelo menos imaginar que tudo poderia acontecer novamente. É chato pensar que não vai voltar a ser como antes.
O que realmente fica é a vontade de tentar fazer tudo isso fazer parte do presente outra vez..
Se a sorte cooperar!