sábado, 22 de maio de 2010

HÃÃÃÃM??

É estranho pensar que enquanto eu estou aqui atoa, escrevendo em um blog, a terra fica girando sem parar.. Dá vontade de viajar pro espaço só pra checar se tudo isso é verdade!
Ultimamente ando muito pensativa sobre todas as coisas, imaginando o porque de cada acontecimento, acho que tô parecendo criança quando entra pra fase do porque..
Será que isso tudo é overdose de COCA-COLA? Minha mãe já me disse pra parar de tomar refrigerante três vezes ao dia, ela sempre diz que eu vou acabar dando problema, fico desconfiada porque sei que praga de mãe sempre pega..
Ontem inclusive fiquei sem almoçar, logo estava ela me dizendo que eu ia ficar com dor de cabeça. Resultado? Acabei ficando mesmo com dor de cabeça..
Espero que ela não faça nenhum comentário sobre minha viagem a SP.. Já pensou se algo dá errado? Não quero nem pensar nisso!
Se bem que nem preciso me preocupar muito nessa coisa de pensar, pois não estou com a cabeça muito ligada nas coisas, parece que tô programada num piloto automático, fazendo tudo na rotina, bem certinho.. que nem um robôzinho!
E nem venha me chamar de Walle.. !
O meu apelido 'carinhoso' mais aceitável é Little Pônei.. Também, depois de ser chamada de PÃO DE QUEIJO, qual seria o problema de me nomearem de 'pequeno pônei'?
Mas vamos esquecer essa parte dos apelidos, se não alguém pode começar a me zuar!
AH! Me lembrei que essa semana enquanto eu fazia limpeza de disco no meu PC, acabei encontrando os livros que eu escrevi, alguns inteiros, outros parados coincidentemente no capítulo 18.. e eu que achava que 18 era um bom número..
Encontrei também um teste que fiz quando tinha DOZE anos de idade (TEMPÃO ATRÁS, MESMO), o qual eu percebi que realmente estava falando de mim.. posso colar ela aqui? AH.. VOCÊ NEM MANDA.. VOU COLAR. #zuei

"Nome: GIOVANA LOUISE NUNES BARBOSAAAAAAAAA
Signo: Peixes
Planeta regente :Mercúrio
Elemento :Água
Número de Ambição : 11

Número de Personalidade : 9

Número de Expressão: 2

Número de Destino: 1

Segundo seu dia de nascimento.....

O 16 é um número espiritual, levando as pessoas nascidas nesse dia a darem mais importância as coisas espirituais do que as terrenas. Contudo, sua inteligência prática e inventiva poderá torná-las bem sucedidas no mundo dos negócios. Contudo para se sentir melhor, você que é deste número devera desenvolver as aptidões literárias, artísticas e musicais, inatas em sua pessoa. Você é uma pessoa perfeccionista e pode se irritar, cair em depressão, ou ficar de mal-humor quando não consegue atingir a perfeição. Precisa de um lar onde se sinta como alguém que é independente e amado.

A sua ambição é ....

Crer em forças espirituais, não convencionais e/ou ortodoxas. Fazer suas próprias leis e abrir seu caminho na vida.

Você é...

Impulsiva, otimista, generosa, intuitiva e criadora. Tem forte personalidade, independente e segura, boa para liderar.

Segundo seu número de Expressão....

Através de suas habilidades diplomáticas, consegue tudo o que quer, sem precisar lutar muito. Justamente por conhecer suas habilidades muitas vezes omite o próprio ponto de vista.

Segundo seu número de Destino ...

Ser uma pessoa pioneira, assim seu caminho deve ser original e lhe dar independência. O leme deverá estar em suas mãos e você tomará suas próprias decisões. Você tem uma percepção aguda, boa concentração, capacidade de ir em frente, vencendo qualquer obstáculo, desde que aplique suas idéias criadoras. Seu destino mostra perspectivas de sucesso e lhe da um interesse vital pela existência. Entretanto, você deve evitar viver de modo negativo, ser uma pessoa preguiçosa e indecisa ou partindo para o outro extremo, ter uma personalidade dominadora e egoísta em excesso. "

Que medo né??
Depois dessa eu vou até embora!
Um beijo e um abraço (você escolhe!)