quinta-feira, 20 de maio de 2010

Êta Quinta-Feira hein?

Hoje.. Quinta Feira.. terceira semana do mês..
Dia pós jogo decisivo da libertadores! Meu time foi desclassificado, infelizmente!
O que me alegra mesmo é que hoje tem Quinta Categoria.. e com um convidado genial: Rafael Queiroga!
Mas.. acho que não é por isso que estou aqui.. Vim porque troquei o Background do blog e queria a opinião de vocês, leitores!
A imagem de fundo é de papel amassado.. demorei horas pra escolher uma boa textura!
A próxima mudança será essa imagem do cabeçalho.. Já estou fazendo no photoshop, mas o tempo nunca me deixa finalizar!
tô pensado também em mudar o tema do blog, mas a indecisão ainda me domina.
Enquanto eu penso nessa inovações eu vou esperando o tempo passar, louca pra chegar logo o mês de junho pra tirar logo esse aparelho da minha boca, voltar a gravar as músicas e viajar pra São Paulo..
Paulistas, me aguardem por aí no dia 22/06!


Tenho que trabalhar..
Beijo da pequena! =)~