quarta-feira, 19 de maio de 2010

EU ACREDITO!

Eu conto os segundos incansavelmente, eu espero, eu luto, tento fazer com que tudo dê certo.
É como se fosse a coisa mais importante da minha vida; minha mente se concentra em fantasiar, imaginar cada possível acontecimento.
As mãos suam, o corpo estremece, o coração dispara e a ansiedade toma conta. Tudo planejado, armado para que simplesmente aconteça.
Não se passa pela cabeça que tudo pode ser em vão, que toda esse esperança não faça sentido.
Só precisamos mesmo entender que ainda existem possibilidades e que há muito para se fazer..
Enquanto existir vida, enquanto eu puder respirar, mesmo que todos me julguem, mesmo que a indecisão me domine, mesmo que o medo me vença, mesmo que o mundo se cale, se em mim ainda restar voz, eu estarei gritando por ti, EU ACREDITO, porque é essa paixão que me faz cantar e lembrar das conquistas ao olhar pro céu, afinal de contas, o que mais as estrelas podem nos fazer lembrar se não de todas as nossas vitórias?


EU ACREDITO.. SÓ ISSO!