quarta-feira, 26 de maio de 2010

Definindo paixão verdadeira..

Se apaixonar é muito fácil, achar que está apaixonado é mais fácil ainda.
Ter certeza de uma paixão é totalmente doloroso, ou totalmente mágico.
Uma paixão de verdade é intensa, é sentir falta a todo momento.
Quem se apaixona verdadeiramente nunca se chateia com quem ama, pode ser decepcionado, pisado ou até mesmo humilhado, mas esquecer de tal amor é completamente impossível.
Você pode viver anos na ausência da pessoa pela qual você está apaixonado, sua paixão estará apenas adormecida, portanto se por um segundo você voltar a vê-la tudo volta a ser como era antes..

Eu nunca entendi o porque de estar sempre no mundo da lua ou de as vezes gaguejar tanto no telefone enquanto ele estava falando comigo, eu nunca entendi o porque de sempre me atrapalhar e entender as palavras de forma errada quando estava perto dele ou talvez sentir meu corpo tremer e os segundos passarem depressa quando o seu olhar cruzava com o meu, até que me disseram que eu estava apaixonada..

"Só sei que da última vez foi tão intenso que nem sei se eu realmente esqueci ou se essa paixão apenas dorme... falta pouco para que eu descubra"