segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tudo de novo!

Mais uma vez eu volto ao SESIMINAS, dessa vez para ver algo que faz parte da minha vida há tempo...
como diz o pequeno ingresso:
Cia. Barbixas de Humor apresenta:
IMPROVÁVEL - Um espetáculo provavelmente bom.

Depois de um mês inteiro de espera, finalmente chegou o fim de semana mais esperado do ano até agora.
Dessa vez eram sete sessões distribuídas em três dias de espetáculo. Eu assisti apenas as primeiras sessões de sábado e domingo.
No sábado fui com minha prima Amanda, chegamos bem cedo e fomos direto a procura da nossa querida fileira A. No dia eu estava um pouco triste porque não poderíamos falar com os meninos, afinal de contas a última sessão terminava pra lá de meia noite, MAS quando cheguei ao teatro e vi aquela lotação, aquela energia, não tive como não trocar de humor.. Saber que os caras mais engraçados do mundo estavam ali de novo, no palco da minha cidade exclusivamente pra nos fazer sorrir.
No domingo fui com minha super amiga Camila, a qual eu estava com muitas saudades, não a via desde a viagem à São Paulo;

Cheguei, entrei e fiquei esperando pela Cami enquanto escrevia um bucado de frases e cenas para os jogos da noite.
Na minha opinião a sessão de Domingo foi mais divertida que a de sábado, o Bruno Motta até fez um passinhos de dança e os jogos foram marcantes.
Acabando o espetáculo, eu e Cami ficamos esperando a segunda sessão acabar pra poder falar com os meninos. Fomos até o café do Sesi e lanchamos.. Deu pra atualizar muita coisa, foi um papo muito bacana.
Subimos de volta ao Teatro e quando acabou, entramos pra fila da foto, que por sinal estava IMENSA. Já veio uma moça da produção avisar:
_ Pessoal, vamos começar a tirar as fotos, mas como temos horário pra entregar o teatro, pedimos para que vocês entrem, esperem a foto ser batida, cumprimentem-se e retirem-se.
Eu entendi, mas fiquei meio assustada, pois no ano passado eles deixaram a gente bater um papinho com os meninos.
Entreguei a câmera pra moça da produção e quando entrei os meninos já estavam posicionados para a foto.. o produtor disse:
_ O tema da foto é segredo.. Não contem para ninguém!
Corremos e nos encaixamos na foto..
Logo depois, me virei pra abraçar o Andy.. quando chego ao Elidio:
_ Nossa! Você aqui de novo? assistiu de novo todas as sessões?
perguntava enquanto segurava na minha mão.
_ Todas não.. Dessa vez não deu.
Nisso o produtor já estava nos apressando, corri pra abraçar o Dani e o Marcão. Não deu tempo de muita conversa, mas o mais importante é que lembraram da gente.
E o Elidio continua insistindo que a Cami fala FUNK diferente! vê se pode!!??