sexta-feira, 24 de junho de 2011

Coisas que eu preciso dizer...

Hoje é sexta feira, que dia! Que dia!

Fazia tempo que uma sexta feira não me deixava tão extasiada, e acho que fazia tempo que também não vivia dias tão musicais..

Agora eu sinto a certeza que o que eu mais quero é realmente viver por aí cantado, ou pelo menos tentando fazer isso..

Nem sei mais como agradecer a Deus por colocar pessoas tão especiais na minha vida, por isso todos os dias antes de dormir eu peço que Ele guarde todas essa amizades que eu conquistei..

Porque tudo tem vindo de forma tão fácil, de forma tão rápida que eu não consigo acreditar que até ontem era tudo diferente...

Obrigada Deus, Obrigada Vida, Obrigada a todos que estão apostando em mim, pois tudo que eu sei hoje, mesmo não sendo muito, eu devo a vocês, que me incentivam a ser todos os dias uma pessoa melhor.