domingo, 12 de junho de 2011

Valentine's day!

Hoje? ah, é dia dos Namorados! Dias em que todos os casais vão aos cinemas, parques, etc.
É o dia do amor, o dia da paixão, porém para quem não tem namorado ou namorada, torna-se um dia de revolta.. aquele dia que te faz querer chutar os vasos de flores, escutar muito heavy metal e mandar todos os casais pra... enfim.. sem baixaria no meu blog.
Acho que fui muito rude, certo? Mas é assim que eu me sinto, na realidade!
Hoje era pra ser um dia tão bom.. o Sol está brilhando tão forte, não preciso fazer nada, posso ficar de pijama o dia inteiro, POR QUE, POR QUE justo hoje, dia tão perfeito precisava ser o dia dos namorados???
Tudo bem, melhor eu parar de sensacionalismo antes que vocês me achem maluca!
E pra não ser dura demais, desejo um feliz e romântico dia dos namorados para todos os casais, e para quem não tem um parceiro/parceira, vou deixar o vídeo de Eduardo e Mônica que eu simplesmente A-D-O-R-E-I, para vocês se entreterem!



Beijos&Abraços,
Jojo