segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sobre Amor..

O amor é uma coisa realmente muito louca!

É estranho pensar que simplesmente não escolhemos por quem vamos nos apaixonar e nem como vamos cultivar nossos sentimentos...

Acontece simplesmente quando alguém consegue te completar apenas com um sorriso, te surpreender sendo sempre um pouco mais do que você espera, dizer tudo que você precisa ouvir mesmo sem saber disso..

E por que acontece assim, tão imprevisível? E por que tem que ser, na maioria das vezes, tão complicado?

Eu só queria entender o porquê de eu querer fazer tais loucuras por uma pessoa, querer arriscar, esquecer das conseqüências, assim... Tão de repente. Sem pensar... Mas também não acho que o fácil me atraia, acredito que o perigoso, que o desafiador me cultive... E que as vezes, torne as coisas mais interessantes.

Eu quero sentir essa emoção, jogar o jogo que é amar, colorir a minha vida, descobrir em outro alguém que tudo seja mais divertido se a gente souber dançar conforme a música...