quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Duas Semanas

Duas semanas. São exatas duas semanas para descobrir se eu não sonhei demais.
São poucas horas, poucos dias pra quem desde criança espera um momento de glória. É como se um filme passasse na minha mente, mostrando todos os momentos que vivi pra chegar até aqui. Não foi nada fácil. Acho que com todo mundo é assim!
Ainda não sei dizer se mereço, pois demorei pra perceber que apenas eu posso fazer por mim. Mas se antes eu achava que tudo podia cair do céu, eis aqui um avanço. Acho que é por isso que tive como recompensa um pouco de esperança. A vida é feita pra gente aprender. Errar. Desistir. Recomeçar, e, depois, vencer.
Já tive tempo de chorar, já errei e continuo errando, sendo eu, e não tem jeito. Se for pra ser agora, a Glória, agradecerei, mas se não for, entenderei que ainda não aprendi o suficiente pra dar o próximo passo.