sábado, 1 de dezembro de 2012

Rotina

Dias de sol, amarelo-azuis, mas no momento sem cor
a paisagem passa depressa na janela móvel, mil preocupações,
a música, no mp3, furiosa, faz trincar adentro,
se triste, faz engolir o choro que há tempos quer sair,
passou o viaduto, dia ainda, desespero
embola o fone de qualquer jeito, escolhe qualquer-musica-três-minutinhos, hora de acordar
ar frio, pele arrepiada, poe a blusa vermelho-menininha, calor! tira a blusa, frio de novo..
pô!
uma-duas-três páginas, polinômios, blah, geometria, ufa.. será?
cabeça a mil, coração aflito, gente conversando
vai.. coloca o tapa-ouvido, ou manda todo mundo pra...
olha o celular, "ondé quele tá"? ... distração.
gente chata, tiração de onda, ixi, assim não dá.
a cabeça volta pro celular, olha o sms..
affz, ele não quer sair hoje!
que dia será que vamos ter aquela conversa?
ai, fim, não aguento mais..
mas.. ah.. coração batendo medroso!
Amor! Eu o amo tanto! Ah!
mas o que será que eu como?
ai, uma dieta caíria bem! Sem Coca-Cola hoje!
preeeeeeeeen! sinal!
mais horas de exatas, que eu nem sei, nem sei.
por que, meu Deus, que fui me meter nessa?
depois?
Gente suada, tudo lotado, fedendo,
cadê aquele amigo? tô afim de um papo bom..
não foi dessa vez, agora, sozinha, espera, com-dor-no-pé!
chega! hora da casa! chega, conversa..
enrola... amanhã eu acordo tarde.. aham! vai estudar!?
banho, e também café quentinho!
em-mim-sono-não-dá...
pijama rosa listradinho, deita, chora, que dia!!
Quando é  mesmo que chega a parte boa?