segunda-feira, 30 de junho de 2014

JUNHO: Um ano em um mês.

Quando maio acabava eu dizia pra mim mesmo que tudo de ruim havia acontecido, mas eu nem imaginava a dimensão da mudança que estava por chegar na minha vida.
Eu achava que era a pessoa mais feliz do mundo e achava que nada mais me faria melhor. Hoje vejo e sei que estava enganada.
Em junho me permiti viver cada dia como se fosse o último. Me entreguei às minhas vontades e dediquei tempo aos meus sonhos. Conheci novas pessoas e construí novas amizades, me apaixonei, me "desapaixonei", fiz muitas músicas, iniciei projetos, refiz amizades perdidas, enfim.. vivi e vivi muito intensamente como há tempos não fazia.
Hoje vejo que foi melhor assim.
Me reinventei e encontrei o meu eu de novo, aquele eu que estava perdido dentro de um mundo inexistente. E o que isso me trouxe? Me afastei das pessoas mais importantes da minha vida: Família e amigos. Agora sei que isso foi a maior burrice que fiz na vida.
Mas tudo bem! Como dizem, o mundo gira e bota tudo sempre no lugar. E aqui estamos!
O que preciso agora é organizar a mente pra processar tudo que aconteceu nesse mês maravilhoso. Foram tantas experiências, aventuras, descobertas... Eu nem sabia, mas perdi muita coisa nesse tempo "fora do mundo real", entretanto aprendi com a vida também e hoje sei o que preciso fazer pra ser feliz SEMPRE.
Vamos que vamos.. JULHO vai ser melhor ainda!!