quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mudanças e tempo de ser feliz!

Como dizem, momentos difíceis exigem decisões difíceis.
Depois de uma longa conversa com a mãe e um dia com muitas informações, eu tomei várias decisões para mudar minha vida.
Entendi que não estou vivendo da maneira correta e preciso urgentemente de uma reforma.
Uma das decisões tomadas é me afastar do Facebook por um tempo. Ele e muitas outras coisas têm me feito muito mal e preciso tocar minha vida pra frente.
Hoje vejo claramente todas as mentiras que me foram contadas e começo a realmente conhecer as pessoas como elas realmente são.
O que preciso fazer é me afastar de tudo que não me faz bem.
Preciso de tempo pra mim, pra me amar e amar aos meus amigos, que por mais que eu não tenha percebido antes: SÃO MUITOS!
Existe a oportunidade de viver uma nova vida agora, muito mais promissora e cheia de coisas boas do que a vida velha que eu levava. Eu estava cega pelo amor e hoje tenho uma visão mais a frente de tudo que poderia realmente me acontecer se a minha vida não tivesse mudado de vez. Confiei nas pessoas erradas, agora o conto de fadas acabou. Percebo tudo que fiz de errado nesses 3 últimos anos.
Bom, agora é tempo de ser feliz. A pequena Jojô está de volta, mas com a diferença de agora não ser tão pequena mais!
Aos amigos deixo um beijo e um muito obrigada por toda a força.
Daqui pra frente postarei minhas aventuras musicais por aqui! =)
Até breve!