terça-feira, 8 de julho de 2014

Apaixonada, mas consciente!

Fiquei de bobeira lendo minhas pequenas aventuras contadas neste blog e percebi o quanto mudei em apenas 5 anos. Não digo mudança em relação à personalidade, mas vejo que se antes eu já era uma adulta precoce, hoje sou quase uma velha.
Se antes eu pararia pra falar de amor com os olhos brilhando, hoje eu acredito que tudo é mais brando.
Confesso que ando redescobrindo a paixão e isso aconteceu muito antes do que eu imaginava, mas não acho que neste momento eu deva me entregar a essa paixão como eu faria na adolescência.
Paixão é uma coisa de doido, te deixa cego, te faz tomar decisões precipitadas e tudo que não posso fazer agora é dar passos sem pensar primeiro. Já apanhei e aprendi muito nesses últimos dias de experimentação da liberdade, se assim posso chamar. Preciso pensar com o cérebro.
Sei que o momento é de descobertas e é por isso que preciso agir com cautela. Quero fazer o que sinto vontade e não o que a paixão me faz achar que tenho vontade em um momento de sentimentos ardentes.
Agora, preciso confessar que ando pagando a língua. Fui curtir uma paixonite com um cara que se eu fosse analisar em uns tempos pra trás, eu NUNCA ficaria. Mas né??? Continuo acreditando que tudo vem pra gente aprender.
A fase é boa, mas sinto vontade de estabilizar um pouco o barco. Vivi coisa demais em apenas 1 mês e isso trouxe cansaço mental e físico.
Ainda bem que as férias do trabalho estão chegando.. vou poder dar o meu tão sonhado adeus pra BH e dar uma chance pro coração ficar mais tranquilo.

Ah! e antes de ir embora.. Agora tenho Ask.. Já podem me perguntar coisas.. rs

http://ask.fm/GiovanaLouiseOficial

Beijos! ;)