quarta-feira, 16 de julho de 2014

Sobre Babacas...

E por mais que a gente negue, todas nós, mulheres, sabemos que os bonzinhos são os caras certos, aqueles com quem provavelmente vamos nos casar e entregar nossos corações sem medo, mas os babacas... Ah! Os babacas são os melhores, são espetaculares, sedutores.
Fazem a gente se apaixonar feito idiotas, nos deixam sonhando com suas caras de mau e depois nos esnobam, ficam com outras mulheres na nossa frente, dizem palavras com duplo sentido e nisso, inclusive, são especialistas. Eles sempre vão dizer algo que não vamos entender completamente e provavelmente passaremos uma noite inteira pensando nisso.
Eles nos dominam como se fôssemos animais de estimação, nos enlouquecem falando bobagens nos nossos ouvidos, nos maltratam, mas fazem a gente viver as aventuras mais malucas com eles. Fazem a gente perder a responsabilidade, esquecer as regras, ceder a qualquer convite.
E o pior, agem como se nada tivessem feito para nos deixarem caídas aos seus pés, apesar de todos os olhares misteriosos, beijos enlouquecedores e mentiras esfarrapadas. Fingem que de nada têm culpa. Simplesmente fazem o que tem vontade sem se preocupar se sentimos algo ou não. Fazem apenas o que querem, SEMPRE APENAS O QUE QUEREM e nos convencem de tudo, também... como não ser convencida diante de tanta sensualidade?
Babacas... São todos iguais, só mudam de nome e endereço, certamente. Já devíamos saber que eles não ficam por muito tempo nas nossas vidas e quase sempre vão embora  e nos deixam sofrendo. Mas o pior é que vale a pena. E como vale...
Então aproveite ao máximo o seu babaca, porque daqui a pouco ele vai embora e te deixa sonhando com aquela pegada certeira.

Contribuição especial de @lugfreak.