quarta-feira, 11 de março de 2015

Milkshake de Informações

Sou um livro indecifrável, minha mente é um caos. Vivo com a cabeça cheia e são poucas as coisas que conseguem me manter focada por muito tempo.
Sério! Nem sexo, nem filme, nem nada..
Não me dê mais do que duas opções, isso pra mim é tortura. Já não consigo me decidir quando só tenho duas..
O tempo pra mim é a chave de tudo. Ele vai e vem, traz e leva vontades, medos e aprendizados. O pior é que não tenho tempo. Pior ainda é que meu tempo é inconstante... minhas opiniões não duram. Sou um ser completamente mutável.
Hoje eu tô perdida de amores por um ser, amanhã por outro, depois aparece aquele que é tão bonitinho, o outro que é feinho, mas é gente boa né? Daí vai embolando casos, nem lembro mais de quem gostei no dia anterior.
Agora quero comer doce, depois vou querer salgado. Hoje quero viajar, amanhã acho que isso é perca de tempo. Planejo meu dia inteiro antes de dormir. Começo contrariando perdendo a hora certa de acordar.
Pensei em formar, fazer outra faculdade, mas depois quis mudar de cidade, tentar uma carreira nova. Às vezes quero largar tudo... mudar toda a rotina.
Eu quero ir pra São Paulo, terra de ninguém, onde o povo não dorme, vive a noite que nem zumbi. Isso é tão eu! Mas sabe, adoro minha cidade, meu povo, minha gente, meu uai, sô!
Sei lá... às vezes acho que a incerteza me deixa um ser mais criativo. O tempo todo tenho novas informações, minha cabeça pensa em todas elas ao mesmo tempo... junta tudo, faz uma mistureba e no fim vira milkshake de inovações; que nem sempre são inovadoras... a não ser pra mim.
Já pensei em ser famosa, dar entrevista nos Faustão... queria ir no VMB, nem que fosse de penetra. Tocar no Mineirão e quebrar uma guitarra no meio do palco.
Mas aí eu lembro que parece que foi ontem que eu era adolescente e queria fazer faculdade de letras, cinema, educação física, teatro, música, arquitetura, psicologia, publicidade, história (juro), porque sempre fui meio faz-de-tudo, só as exatas que nem sob pena de morte!
Agora sou um pouco de cada, um pouco de designer, um pouco de cantora, compositora, um pouco de escritora, fotógrafa, modelo, roteirista, desenhista, editora, dorminhoca (isso sou muito)… mas sinto que não sou extremamente boa em nada! Sou um auê de mini-talentos, mas não sou "Foda" em algo específico.
E depois de uma conversa por aí com o Sr. Dandan... andei pensando: Sabe, acho que preciso aprender mais com os outros, admirar mais... E a partir daí acho que vou encontrar meu caminho pra achar aquilo que eu nasci pra fazer!
Hoje acho que é cantar, mas pode ser compor, pode ser modelo, pode ser catadora de conchinha de praia, experimentadora de colchões, contadora de histórias, ninja.. Vai saber, né!?
O que sei e isso é algo totalmente certo na minha mente é que seja lá o que me fizer feliz, eu preciso correr atrás com todas as minhas forças e esquecer que existe alguém pra me julgar!
O legal seria se existisse uma forma em que eu pudesse ser tudo isso. Ser o que eu quisesse naquele momento, ali, e depois outra coisa... seria bom se existisse tempo pra eu desistir de algo e depois começar tudo de novo. Seria legal se ninguém se importasse de eu experimentasse um pouquinho seu amor.. ver se me apetece.. E depois decidir.
Enquanto não tem jeito, vamos indo.. tentando acertar os passos, sendo humana, errante, confusa, inconstante.