segunda-feira, 18 de maio de 2015

Changing...

É... As coisas mudaram radicalmente! Eu principalmente!
Sabe quando você se olha no espelho e enxerga o oposto da pessoa que você sempre foi? Então... É o que acontece comigo agora!
Tudo que eu ainda guardava como certo ou errado pareceu se desfazer na minha frente. Parece que os limites entre essas duas razões estiveram bem próximos nos últimos dias. 
O que é realmente certo? O que é realmente errado?
Eu me lembro que há exato um ano atrás eu jurava pra mim mesma que eu nunca seria egoísta a ponto de querer algo sabendo que aquilo poderia ferir outra pessoa, mas sabe... hoje parece tudo tão diferente. Se eu me dissesse lá atrás que eu estaria como agora, certamente, eu duvidaria de mim mesma.
Não sei se meti os pés pelas mãos. O que sei é que preciso ter cautela, coisa que eu nunca precisei! Tudo que eu não preciso agora é de achar mais problemas pra resolver, mas acho que exatamente por isso tenho aceitado viver situações inusitadas... Confesso que não estou acostumada a ter que levar o "não" e isso me prejudica de forma assustadora!
Quando algo contraria a minha vontade, eu simplesmente FAÇO DE TUDO pra que aquilo aconteça, porque não aceito o não. Eu sempre quero o Sim! Resultado? Estou deixando de enxergar as consequências... ou será que estou exagerando? rs
Tanto faz... porque ainda tem o lance do coração. Fico me perguntando se eu gosto mesmo é dos desafios. Quem tá fácil eu não quero,. Já os que não podem, que estão longe ou que não me querem sempre parecem mais atraentes!
É... acho que vou apagar isso da mente e ir dormir que eu ganho mais!