domingo, 10 de maio de 2015

Convenção Nacional da RE/MAX 2015

Bom... Se da última vez que fui a São Paulo não imaginei que as coisas poderiam me surpreender, dessa vez eu realmente fico sem palavras pra conseguir descrever.

Eu no auditório Geral da CN RE/MAX 2015

Nos dias 7, 8 e 9 de maio aconteceu a Convenção Nacional da RE/MAX e eu pude participar pela primeira vez. A princípio não acreditei no que diziam: "Depois da convenção, você vai mudar a sua visão sobre a RE/MAX"... Na verdade, já faz tempo que tenho criado um certo amor por esta empresa e tenho ficado muito satisfeita de ter ajudado de alguma forma, mas depois da CN (Assim que vou chamar a convenção durante o texto, rs) isso realmente se confirmou: Eu não poderia estar num lugar melhor!

Eu e Larry, vice-presidente da RE/MAX no mundo.

A viagem foi bem corrida e não deu tempo para muitos passeios, a não ser a noite, depois das palestras, mas apesar do cansaço acumulado e de toda a correria, o que posso dizer é que aprendi muita coisa e, além disso, tirei desta convenção muita motivação para inovar e buscar fazer esta marca crescer.

Família RE/MAX Minas Gerais

Outro ponto que eu realmente me impressionei foi o networking mundial. Durante a CN eu tive a oportunidade de conhecer pessoas de outros estados e também de outros países. Conversei com muita gente, fiz muito contatos e conquistei novas amizades. Foi legal arriscar meu inglês... apesar de nem sempre eu ter me saído 100%.


Eu e Bret mostrando que existem vários tipos de talentos na RE/MAX. We are a Rockstars, baby!

Eu com franqueados e palestrantes

Além do aprendizado, também me diverti bastante... na quinta começamos na Le Rêve, na sexta Pizzaria da Famiglia Mancini e no sábado, após a noite das Estrelas, na qual nossa regional foi premiada várias vezes, fomos todos para o Bar Ponto. 


Queridos amigos de MG

Cesar! =)

Eu e nosso diretor da RE/MAX Minas Gerais, Pedro Pote! 

Nós e Marco Mello.. o cara da flórida! hahahaha

Foi muito legal confraternizar com todo o pessoal da RE/MAX Minas Gerais... realmente arrasamos nesta CN! Agora já estou pensando na próxima edição e quem sabe, talvez, na Convenção Internacional em Las Vegas...
Enfim.. esta experiência, certamente, entrou pra história. Foi indescritível tudo o que senti participando de um evento de extrema grandeza como este.
Valeu RE/MAX!