sexta-feira, 1 de maio de 2015

São Paulizada!

Olá, pessoal! Como estão?
Bem.. estive em São Paulo neste último fim de semana e, como sinto falta de contar minhas aventuras por aqui (tanto porque gosto de escrever, quanto pra guardar as coisas que vivo) resolvi vir contar como foi a minha viagem.
O motivo desse meu deslocamento em meio a um Abril conturbado foi fazer um curso na agência de modelos que me associei recentemente, mas aproveitando a necessidade e meu amor pela cidade de São Paulo, decidi que seria interessante estender a viagem de sexta a segunda para que eu pudesse passear um pouco, afinal de contas, mesmo tendo ido várias vezes a SP, nunca estive por lá sozinha.

A aventura começou cedo na sexta-feira, ainda em BH. Como sou meio neurótica com essa coisa de ter medo de perder o voo, cheguei ao aeroporto de Confins faltando duas horas pro embarque. Me disseram que era brega postar foto das nuvenzinhas, então não postei. Mesmo já tendo voado de avião antes, eu nunca tinha fotografado o céu.. poxa! Eles dizem que é proibido! Dessa vez quis quebrar as regras... tirei um bucado de fotos das nuvens, do céu e o mais legal: O avião nem caiu! rs
Cheguei em Sampa 12h30, fui direto encontrar a Paulinha. Confesso que foi uma barra o trajeto ônibus, metrô, caminhada... antes mesmo de chegar na casa dela eu já estava cansada! Enfim.. deixei as coisas na casa dela e fomos para os Jardins pra que eu visitasse a RE/MAX Brasil.


Ficamos lá por um tempo, me senti super em casa... aaah, como adoro esta empresa! Me sinto feliz de fazer parte dela.. até achei artes feitas por mim espalhadas pela Universidade RE/MAX! FOI LINDO!
Saímos de lá direto pro Starbucks porque eu nunca tinha ido em um. Resultado? Como boa mineira que sou, adoreeeeeei!! café e comigo mesma... ainda mais se tiver de todo tipo!
De lá seguimos para casa da Paulinha arrumar pra sair a noite.
Fomos pro TEX Bar, um lugar muito legal que tem boliche, karaokê, pista de dança, sinuca, totó... e um monte de outras coisas.Conosco estavam mais 3 amigos, o Cezar, Massao e o Ícaro... estes que simplesmente adorei conhecer! Tudo bem que fui zoada por causa do sotaque mineiro e de tanto falar "trem" e uaaaai... ser mineirinha em Sampa não é mole não! hahaha
Nos divertimos a noite inteira e eu, depois de uma dose de Alexander, não tava dando conta de acertar as bolas na sinuca! rs..





Depois de dormir às 7h e ter que acordar às 10h, fui em direção aos Jardins de novo pra poder fazer o curso. Cabeça tava meio doendo... tive que tomar umas neusas pra dar conta, inclusive, da dor no corpo de tanto andar. (não sei porque em sampa acham que 1,5Km é perto, imagina isso multiplicado por 3??)
Fiz o curso meio que zumbizando e no final peguei uma carona com um pessoal que conheci lá, achando que economizaria passos até a Av. Paulista. Resultado? Me deixaram em Pinheiros e de lá tive que cruzar a cidade até o Jabaquara. Cheguei morta e ainda com alergia, daí vai mais um dorflex e histamin.. fiquei meio desanimada porque não tinha ninguém pra sair, daí conheci o Waren, amigo do Cezar que acabou me arrastando DE MOTO pra Tatuapé. Tava meio desmaiada, mas deu tudo certo mesmo com a chuva.. rs. Experimentei um cachorro-quente que mais parecia um misto-quente e depois fomos dançar naquelas lojas de jogos. (dançar com dor no corpo não foi um escolha sábia, definitivamente).
Fui dormir perto das 4h.. se me recordo bem, se é que me recordo. Apaguei!




Acordei perto das 11h, e comecei a pesquisar o que faria no domingão. Não tinha ninguém disponível pra me apresentar alguma coisa e Só iria encontrar a Ciça as 17hs. Mais uma vez o Waren me salvou... me levou pra conhecer o Liberdade e comer comida japonesa, o caótico parque Ibirapuera (que eu achei que seria um lugar pacífico, mas se parece mais com uma versão verde do metrô, rs). Depois de lá fui ver a Ciça, do outro lado da cidade, em Interlagos!


De lá, Jabaquara e depois Guarulhos... fui pra casa dos pais da Paulinha. Cheguei as 23h. Só deu tempo de uma atualizada nas news e cama pra acordar as 5h30 pra voar de volta a BH.
Bom.. eu tentei resumir ao máximo pra não ficar um texto muito longo, mas apesar de corrida e cansativa, provavelmente esta foi uma das melhores viagens que fiz. Conheci muita gente nova, lugares novos, me diverti à beça e vivi aventuras que nem dá pra escrever aqui.. rs.. Até ganhei um pen drive super foda (em formato de câmera) do Massao. Olha que coisa mais linda!


Enfim... decidi  que vale muito a pena passa o finde em Sampa, já que a passagem, se comprada com antecedência, é bem barata e o que se gasta por lá é equivalente ao que se gasta em um finde por aqui em BH. Com toda certeza farei este trajeto mais vezes, principalmente pra rever toda essa galera linda! Só espero estar mais descansada da próxima vez pra poder conseguir aproveitar melhor o bate perna, porque vamos combinar, né!? Tudo em SP é longe! kkkk
Agora segura a onda que dia 07 de maio já tô lá de novo pra Convenção Nacional da RE/MAX!
Um beijo pra vocês e até a próxima aventura!