segunda-feira, 1 de junho de 2015

Freedom

Por algum tempo eu tive preguiça de colocar as coisas em ordem. Pensei: Vou perder meu tempo excluindo fotos, é muito trabalho pra uma coisa tão insignificante..."
Mas agora eu vejo que isso faz algum sentido! Não tem como coisas novas acontecerem se de qualquer forma, pequena ou grande, o passado fica perto da gente.
Esses dias eu não me senti muito bem, as coisas não aconteceram como eu gostaria. E isso soa tão estranho, porque já faz um tempo que eu sinto estar vivendo a melhor fase da minha vida. Não tenho tido medo do futuro, mesmo correndo riscos... sei lá! Eu acho que o agora é muito mais importante, é a única coisa que nós realmente temos! Eu nunca imaginei que pensaria assim, nem mesmo imaginei que estaria como estou hoje. O passado morreu pra mim há tanto tempo que é como se não houvesse existido.
Agora? O agora tem sido fantástico, apesar de às vezes doer aceitar as mudanças. Mas que mudança não dói?
Às vezes meu coração se despedaça, vivo me apaixonando por aí... eu acho que isso é coisa de quem vive de arte! Só pode! Mas o que mais gosto disso é que sempre que me pego apaixonada, lindas canções surgem do nada.
Acho que mudei porque tenho visto o lado positivo das coisas e, apesar do estresse do último mês estar acabando com meu humor, da vontade imensa de largar a faculdade só aumentar, quando consigo fazer alguma coisa que gosto no meio de toda a bagunça que está minha vida, é nesse momento que percebo: há tempo pra tudo. As coisas vão se ajeitar!
O importante agora é que separei um tempo pra mudar tudo, pra me libertar... troquei os móveis de lugar, voltei a correr, refiz minha agenda diária. Todo dia preciso estudar inglês uma hora, treinar técnica vocal e adiantar os trabalhos. Aproveitei a organização pra me desfazer de todos os arquivos eletrônicos que já não me servem mais: fotos, vídeos, textos... tudo...
Eu quero a sensação de estar LIVRE! Ah, como é bom!