sábado, 27 de junho de 2015

Quando bate saudade

Às vezes é como se nada tivesse acontecido, estávamos lá vivendo nossas vidas normalmente. Cada um com seus deveres. Mas tem coisa na vida que é fatal! Uma delas é essa coisa de ver algo especial em alguém e, na maioria das vezes, isso nem faz tanto sentido... mas é aquela história: quando é que coração faz algo que tenha sentido?
Às vezes bate uma vontade de te ver, de poder ter mais contato. Acordo sedenta de ouvir sua voz... e você falando... sempre as mesmas coisas.
Tem hora que amacia o peito ouvir falar no teu nome (e o sorrisinho de lado que faço nessa hora tá sendo bem difícil segurar - é espontâneo), mas eu gosto. É como um cafuné feito no coração. É um embaraço gostoso que dá no estômago... sei lá!
Eu fico presa aos detalhes, aos olhares, as bobagens... ah! Deixa eu suspirar um pouco, tomar um café sem lembrar de você!
Não é paixão, que fique claro! Só é gostoso esse carinho, essa saudade bonitinha que aparece às vezes e me deixa assim... meio gracinha!
Sei lá... esses goles de você fazem bem pra minha alma, mesmo quando eu digo "não", decido esquecer. Não resisto ao seu jeitinho de mocinho engomadinho... ô meu Deus, que tentação!