sábado, 5 de dezembro de 2015

Amor - perigo detectado!

O amor pode ser desastroso.
Ele pode te fazer sentir como se você nunca tivesse vivido, como se você estivesse apenas dando os seus primeiros passos. Ele pode te fazer esquecer que um mundo inteiro existe à sua volta... que não há nenhuma forma de tapar aquele buraco, que respirar parece difícil longe de alguma pessoa.
É... O amor pode ser desastroso!
Mas apesar de tal poder destrutivo, o amor é a única coisa que pode te salvar dele mesmo! Eu sei, parece tão confuso. E quase sempre as coisas mais complexas são as coisas mais importantes.
Gosto de pensar que sempre vale a pena abrir o coração de novo, porque não parece haver muito sentido em uma vida sem amor. Ele é o que te dá força, propósito... É ele que move tudo.
Pelo menos pra mim, sim! E talvez seja por isso que eu sempre tenho tanta coragem... passo por cima dos meus dilemas, me jogo! Porque parece às vezes que a vida pode acabar a qualquer momento e eu, sinceramente, quero muito ter vivido intensamente, amado intensamente.
Porque não há melhor sensação do mundo do que o amor recíproco - sentir no abraço do outro a paz que você precisa, que não há mais nada com o que se preocupar enquanto estiver ali. Viajar todos os continentes e galáxias num só beijo... Mas saber... que amar, às vezes, é abdicar do outro.
Esquecer, mesmo que em stand by...
Porque um dia, meu bem, tudo vem à tona... se realmente for amor.