domingo, 20 de dezembro de 2015

Melhor amor!

O dia que se passou hoje foi provavelmente um dos melhores do ano (quem sabe da vida) e nem precisou de muito pra isso. Não precisou ser em outra cidade, nem com muitas pessoas, nem que muitos soubessem ou entendessem... mas foi aqui no meu cantinho.
Tenho aprendido que amor de verdade não é aquele que te enche os olhos e olhos dos outros ao seu redor. O verdadeiro amor é aquele que preenche a sua alma, aquele que não precisa de toque, que não precisa de provas, aquele que você apenas sente, que te deixa ser livre e mesmo assim  é suficiente pra que você abra mão do resto por aquilo ali. Amor é quando você pode ir quando quiser, mas você quer ficar... É quando você não teme perder, porque sabe que o outro nunca vai te abandonar. Amor é a asa que permite o voo, mas te faz querer andar em passos lentos.
E eu poderia escrever outras milhões de coisas pra tentar descrever o que senti hoje, mas só quem sente é que saberá de fato o que eu descrevo aqui. Essa segurança, essa convicção.... Eu não preciso de mais nada! Este amor me basta!
Agora só quero agradecer e desejar que todos vocês também encontrem esse amor um dia! O melhor!