domingo, 16 de novembro de 2014

Mais um fim de ciclo

Hoje chego ao fim de mais um ciclo da minha vida e arrisco dizer, o melhor.
Muitas coisas aconteceram nos últimos meses e eu só pude perceber o quanto tenho crescido com todas esses acontecimentos. Aprendi e ganhei experiência em muitos aspectos e descobri que o mundo é bem maior do que imaginava.
Me sinto honrada em ter contado com tantos ombros pra chorar e ter tido do meu lado pessoas tão especiais que tiveram a paciência e me ensinaram a andar sozinha de novo. Não foi fácil, mas hoje estou aqui.. de pé e completamente renovada, me sentido a melhor pessoa do mundo e feliz comigo mesma.
Mudei radicalmente minha forma de ver o mundo, abandonei meus preconceitos, experimentei coisas novas, quebrei meus paradigmas e enfrentei meus medos. Hoje sou livre, livre pra ser quem eu quero ser, pra investir no que sempre sonhei e pra decidir meu próprio caminho.
E sei que, de agora pra frente, toda vez que eu cair levantarei mais forte.

E já que estou aqui, vou deixar as novidades:
1 - O projeto "Fins e Recomeços" está dando mais que certo. Já fechei com o estúdio que vai gravar as músicas e achei produtores que entedem o que eu quero. Logo começamos a por as mãos na massa.
2 - O equipamento pra gravar os videoclipes tá na mão.
3 - O mundo dos negócios anda favorável e estou plantando as sementinhas.
4 - No lado emocional, nunca estive melhor... certa do que quero e com a auto estima no teto.
5 - O quarto período no design foi SENSACIONAL!
6 - Fiz 1 ano de RE/MAX.. Tô adorando trabalhar num lugar que me sinto à vontade.
7 - Músicas novas estão surgindo a todo instante.. a mente anda "criativando" bastante.
8 - Tô querendo dar um pulinho em Sampa antes do ano acabar.
9 - Me aproximei de novo de amigos que estavam distantes.
10 - Dei uma repaginada no visual.. mas ainda tô acertando isso.. rs

CARAMBA.. ainda acho que tem mais, mas provavelmente ninguém leria até o fim.
Então é isso.. estou bem e queria agradecer a todos que contribuíram. Não sou mais pequena e muito menos menina..
Que venham os novos desafios!

Beijocas!