domingo, 30 de novembro de 2014

Sábado-amor

Fechei os olhos e me deixei levar pelo som da guitarra e daquela voz que me acalmava a alma. Em um segundo estava em outro mundo e nada mais era importante.
A mente se ocupava milimetricamente por aquele momento que o medo de perder um mínimo detalhe era algo que incomodava. De fato, nunca me entreguei tanto como agora.. nunca senti essa leveza..
Já não havia mais nada que me tirasse dali.. As luzes e os acordes, e o coro emocionante da canção tão bela e até mesmo o calor, que é pra aquecer a alma... meu coração estava maior que o peito e o amor transbordava..
Meu Deus.. Acho que não sei expressar!
O que sei é que por algumas horas estive fora da terra pra poder me permitir sentir tudo aquilo que estava ali na minha frente, esperando que eu levantasse as mãos e dançasse como se mais ninguém estivesse vendo.. e assim o fiz..
Ah, que trem bom que é essa imagem que me tira um sorriso largo na cara.