sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Good memories

Tenho gostado de relembrar algumas cenas. Eu sei... isso às vezes maltrata um pouco o coração, mas a sensação momentânea é quase que uma droga - deve liberar algum tipo de hormônio viciante e aí tem umas sensações muito boas que preenchem o corpo.
Também tenho gostado de pensar que quase tudo é passageiro, que o amanhã é tão incerto que não vale a pena sofrer por algumas coisas sem saber o que, de fato, vai acontecer. Todas as pessoas são mix de sentimentos, de vontades, de razões próprias e o que leva alguém a cometer uma ação é uma motivação momentânea. Motivações vão e vem... e quando nos fazem sair do lugar é porque estão sendo maiores do que as coisas que nos puxam pra direção contrária.
Existem algumas certezas que me favorecem (de alguma forma), sim... algumas interpretações, vestígios, detalhes no quais acabo me apegando pra me deixar um pouquinho mais alegre, mas isso está guardado no meu peito, não quero exagerar (e nem devo!). Eu gosto de sentir carinho pelas pessoas, gosto de cultivar boas lembranças... não consigo guardar algo negativo por muito tempo. Sempre passa... 
Mas sabe, eu fico dando tantas risadas de tudo que já se passou até aqui... e caramba! Se eu pudesse parar pra refletir - e sempre paro - diria que EU SEI QUE NÃO DEVERIA, mas eu faria tudo de novo! Porque eu sou assim... movida a aventuras, a altos e baixos. Não funciono em linha reta, não escrevo canções quando não vivo coisas emocionantes. Não gosto de mudanças. Não gosto de estar longe de pessoas que eu gosto de verdade. Não gosto de sentir do outro que estou sendo evitada... Gosto de que minha presença seja verdadeiramente notada, querida, almejada. Gosto de conversar sobre o nada... perder horas falando bobeiras, mesmo que no whatsapp. Mas também não acho perda de tempo. Acho que conversa é investimento de tempo... investimento em sentimentos bons, em proximidade de quem importa estar perto, de quem faz falta quando some. A vida é relacionamento.
É... eu tô bem, antes que questionem. Bem até demais...
Só acho que queria escrever um pouco porque isso me ajuda a não deixar sentimentos me sufocando!

That's it!! Um beijo pra vocês... Minha semana foi fantástica. Espero que a próxima já comece na mesma vibe!

E pro meu "leitor favorito" que aparece às vezes pra checar meus desabafos, um recadinho: Te adoro, viu!? Você é um dos que me fazem falta as horas de investimento com conversas atoas. Só não precisa ficar achando que tudo é pra você. Se bem que mesmo eu dizendo isso, você vai achar que é mesmo... rs. Bem, fica aqui meu beijo e um puxão de orelha pra quem diz que liga em 10 minutos e só retorna horas depois! ;)