sábado, 22 de agosto de 2015

Bobeiras!

Eu errei, tropecei, ensaiei, exagerei.
Fiz meu jogo achando que iria ganhar,
mas pra quê?
Se todos os detalhes que planejei se voltaram contra mim,
Se todos os caminhos que tracei me afastaram do meu objetivo...
Não sei o que aconteceu, certamente.
Me perdi nas palavras,
te fiz acreditar em coisas que nunca importaram e agora... o agora não sei se é como esperei.
O agora não "existe".
Enfim trocamos de lado, de intenções.
Viramos do avesso!
Ah! Que pena!
Se a gente não tivesse complicado...
Se a gente tivesse deixado tudo ser tão simples, como deveria...
Poderia ser alguma coisa divertida, apenas!
Eu fui te ouvir, acreditar...
Agora espero remendar os rasgos, os estragos,
sem que fiquem estranhezas,
pois fazem falta as bobeiras, sem se preocupar ser nada além de bobeiras.