terça-feira, 25 de agosto de 2015

Reinventing

Ah! Como as coisas estão tão leves...
Após uma semana completamente conturbada em todos os aspectos - na qual faltou, talvez, um empurrãozinho pra que eu pirasse - finalmente tive um fim de semana revigorante.
Percebi que sozinha eu não daria conta de ajeitar meus pensamentos e, então, fui buscar uma forma de retomar o controle sobre todas as coisas. Acabei recebendo a oportunidade de fazer tudo ser diferente... claro, depende de mim! Às vezes ainda fraquejo, mas sinto que tudo está caminhando pra dar certo.
Acordei nessa segunda-feira satisfeita com o como estava me sentindo e tendo certeza que tomei decisões certas! Agora é agir, enfiar a cara nos projetos, afinal de contas tenho CERTEZA que tenho potencial pra alcançar meus objetivos.
O que talvez ainda machuque é o fato de saber que algumas coisas terão que ser sacrificadas, que alguns erros vão precisar deixar de existir. Dói de verdade! Chega, às vezes, parecer insuportável... talvez porque a gente acostuma com algumas coisas, bobeiras, hábitos ruins que não fazem bem, mas a notícia boa é que em matéria de se reinventar sou craque. É fato que sempre precisamos fazer escolhas e a minha não é segredo pra ninguém... Eu escolho ser feliz e como todos já ouviram: farei um show no mineirão lotado e quebrarei uma guitarra! rs
Aos amigos que estão aí pra somar, que sigamos juntos. Aos que magoei, peço perdão... não andei sendo a melhor pessoa que posso ser ultimamente, mas vou ir melhorando.
No mais, contem comigo...
Um grande beijo e um queijo! =)

Ps.: A um dos meus leitores "favoritos" - por favor, pare de achar que tudo que escrevo é sobre você e pra você (apesar de às vezes ser mesmo, mas só às vezes - prometo que parei)! kkk