terça-feira, 18 de agosto de 2015

Sendo inconstante.

Que sou um ser completamente mutável eu já sei, o que não sei e não consigo entender é porque fico remoendo tanto alguns fatos sendo que EU JÁ SEI que algumas semanas são suficientes pra me fazer esquecer. Minha cabeça é de vento... isso não é segredo pra ninguém.
Hoje tô amando, sofrendo de saudade, caçando ciúme onde não tem, amanhã eu nem lembro que tal indivíduo me fez cair de amores. Como diz Daiana Sampaio: Me fazer apaixonar é fácil, difícil é me manter interessada!
Ainda bem que tenho meu lado musical pra me lembrar de todo mundo que já me apaixonei por aí... e o bom é que canções quase sempre são atemporais! Daí consigo reciclar os amores!
Nem sei onde quero chegar, o que quero dizer, apenas, é que me fazer apaixonar, escrever uma canção ou me fazer cometer alguma loucura é muito natural (é assim sempre), mas pra ficar marcado tem que conseguir muuuuuito mais que isso! Só de paixonite tem que me arrastar por meses... porque sou um bicho que enjoa fácil de tudo! Como disse: mutável! Minha opiniões não duram muito, nem meus desejos...
Só meu sonho que desde criança é o mesmo e acho que nem preciso citar! rs... Quanto aos objetivos, tô precisando de foco!
Agora melhor ir dormir que já tô filosofando um bucado!
BeiJOKA! <3