terça-feira, 4 de agosto de 2015

Férias e muito amor!

Julho chegando, fim de semestre, muito trabalho na RE/MAX, projetos a mil, coração disparado, cansaço! Ah! O estresse estava me deixando maluca... queria achar respostas que eu não tinha, fazer coisas que não podia, decidi aproveitar o fim do meu contrato de estágio na RE/MAX pra tirar um tempinho de férias e sair um pouco de BH pra esfriar a mente.
A princípio quis passar um tempo no exterior, fechei as coisas para ir a Vancouver, mas acabou que o tempo ficou curto pra todos os processos serem finalizados até a data da viagem. Fiquei um pouco chateada, mas os planos não morreram, apenas foram adiados.
Dei adeus pro Canadá e um olá pra ideia de ir à praia. Pensei em visitar o nordeste, afinal de contas nunca estive por lá... mas algumas conversas aqui, outras ali, planos acolá me fizeram decidir pelo Rio de Janeiro.
No fim das contas tudo mudou, fui fazer uma viagem não muito planejada, até porque essa coisa de ficar programando me deixa ansiosa e estressada. Pintaram alguns trabalhos pra fazer em Juiz de Fora na RE/MAX Total e no meu primeiro dia de férias segui rumo pra lá. A princípio não apostava muito na cidade, achei que era pequena... planejei ficar lá de sábado a terça, maaaaaaaas.... como sempre os planos não permaneceram! Fui recebida pela Jô e sua família e de cara já me enturmei com eles. Essa turminha fez eu me sentir em casa e em menos de 1 dia eu já estava amando eles. Resultado??? Me apeguei e agora me sinto como se fosse da família. Segundo a Jô, sou a adotada! rs

Gu, eu e Jô no Morro do cristo.
Mari e eu experimentando o drink de maracujá no Bartô.
Me fizeram tomar essa jarra inteira sozinha!! rs
Acabei ficando em Juiz de Fora até sexta-feira de tanto que gostei da cidade. Lugar alegre, com pessoas fantásticas e animadas... e comilonas, né? O que mais fiz em JF foi comer! Saí bastante com os friends lindos e também fui muito bem recebida pela RE/MAX Total (onde só tem gente fantástica).
Eu no último dia na RE/MAX Total! AMEI!
Vista de Juiz de Fora... ô cidade linda, gente!
No sábado segui pro Rio que fica do ladinho de JF! Fiquei até segunda a noite... não tinha muito sol, o tempo estava bem fechado, mas fui à praia assim mesmo. Lá fui recebida pelo amigo da Jô, o Eduardo. O rapaz me guiou durante toda a viagem e me levou pra conhecer várias coisas legais. O mais legal foi ter conseguido entrar de graça no show do Nando Reis na Fundição Progresso e encontrar uma super amiga de BH lá... Carlinha!! Daí pra frente foi só festa!

Carol, Carla e eu no FestValda. Curtindo show do Nando!
Pezinhos na areia acompanhada do presentinho que ganhei em JF!
Um papo com meu camarada! rs
Fazendo um lanchinho com Carla e Eduardo! tarde incrível!
Segunda a noite voltei pra JF pra pegar uma carona de volta a BH, mas passei por aqui apenas pra trocar a bagagem e partir pra estrada de novo. O próximo destino foi Uberlândia!
Cheguei na quinta cedinho e fui recebida pelo meu querido Astro Sírio, broker da RE/MAX Astro em Uberlândia. Fiquei pouco tempo por lá, mas consegui fazer muita coisa. Visitei a RE/MAX Astro e a RE/MAX Acerti. Encontrei alguns amigos que não via há tempos. O Sírio me levou pra conhecer vários lugares legais e no último dia o Cajubá (Um clube bem legal que tem por lá). Caramba! Nunca vi um céu tão bonito como o de Uberlândia. Acho que lá não deve existir nuvens e o tempo está sempre bonito. Rendeu boas fotos, boas histórias e muito aprendizado com os papos que tivemos por lá.

Eu e esses amores - Sophia, Sírio e Caira. Noite bacana!
Eu e a Lola, cadelinha do Sírio que fiz amizade. rs
Eu e Sírio fazendo pose na fachada super fashion da RE/MAX Astro!
Eu com Uberlândia atrás. Cidade lindíssima!
Eu e Caira.
Turma RE/MAX Acerti... show de bola!
Eu e time RE/MAX Astro. Adorei! 
Bom... O que tenho pra dizer é que 2 semanas pareceram 2 anos! Posso afirmar que estas férias estão no ranking dos meus melhores dias. Mas só foram tão incríveis porque teve a presença de pessoas mais incríveis ainda.
Gostaria de agradecer a cada um que fez parte dessa minha aventura, aos times RE/MAX Total, RE/MAX Astro e RE/MAX Acerti por me receberem tão bem, aos amigos que fiz em Juiz de Fora, Rio e Uberlândia e aos que revi também - vocês são todos show de bola - mas gostaria de deixar uma palavrinha especial a estes abaixo porque sem eles eu nem teria conseguido fazer tudo isso:
Jô, Mari, Gu e Dona Lourdes: Vocês já sabem, mas vou repetir... agora vocês são minha segunda família. Não contei a ninguém, mas dei uma choradinha depois que entrei no carro pra vir embora. Vocês são pessoas muito especiais. Obrigada pelo tempo que me proporcionaram e por tudo que fizeram por mim. Saudades! Mas Setembro tô ai de novo! Amo vocês!!
Eduardo: Moço carioca.. Obrigada por toda a ajuda no Rio. Por sua "causa" não fiquei perdida nessa mega cidade sem bateria e GPS! rs... me diverti bastante na sua terra! Prometo voltar pra gente dar um passeio de scooter e tentar achar um sol (que só sai quando eu não estou aí).
Sírio e Sophia: Acho que nem sei por onde começo agradecer... dei muito trabalho pra vocês aí em Uberlândia - Esquecendo as coisas nos lugares e tendo que buscar, chegando tarde em casa e vocês ainda tendo que me aturar conversando que nem uma tagarela. Merecem um troféu por isso! Obrigada por me apresentarem essa cidade linda, pela companhia fantástica, bons papos e por todo resto que é muito! Adorei passar esse tempo com vocês! 

Bom.. é isso! Espero poder ter várias outras viagens assim!

Beijocas pra vocês!