quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Like a Teenager!

Sempre me achei tão crescida! Sempre me achei tão madura!
Acontece que quando a gente se pega com o coração amolecido, as coisas mudam. Principalmente quando o assunto é chamar atenção, sentir ciúme ou querer retomar o controle de uma situação na qual você o perdeu. Aí, meu amigo, tudo muda! Você fala, posta, importa com coisas banais.
Me senti assim essa semana.. falando demais o que eu não devo, agindo de forma infantil e sendo uma babaca! Reconheço! Perdi a razão...
O que posso fazer é pedir desculpas e tentar aprender alguma coisa com isso! Preciso retomar o controle sobre meus pensamentos e isso já está em processo!
Não quero ter essa imagem de adolescente imatura... mas sei lá, às vezes a gente precisa desabafar pra que o peso não fique todo no nosso interior. É a vida e vida que segue!
Bora em frente!
Beijo!