sábado, 24 de maio de 2014

7 dias...

Há 7 dias atrás ele estava aqui. A esta hora estava sentado na beira da minha cama, me vendo chorar no meio das suas pernas e implorar pra que ele não fosse embora.
Sentada no mesmo lugar em que estive, me bate uma sensação de que as coisas nesse mundo são totalmente incompreensíveis.
Como tanto amor pode simplesmente deixar de existir? Isso não faz sentido algum.
Eu fico olhando pela minha varanda. Estivemos lá também. Nos abraçávamos como se fôssemos quebrar um ao outro. A verdade é que acho que apenas eu me quebrei.
Hoje, olhando pro mesmo lugar eu sinto saudades. Eu gostaria de ter o seu abraço, o seu beijo e tudo que me pertenceu por tanto tempo. Mas não posso mais sentir essa dor no peito. Eu não posso mais deixar a minha vida parada.
Eu sei que nada mais vai mudar e já cansei de escutar que eu preciso aceitar que acabou.
Eu entendi, mas isso não me priva de sentir falta, de querer ter você aqui comigo.
Cansei de pedir pra Deus me devolver você, cansei de dar meu amor em vão e principalmente cansei de catar os cacos que restaram em mim.
E agora, sozinha em casa o fim de semana inteiro, com vontade de pegar a moto e ir te ver, eu me controlo para ser menos intensa.
Nunca mais serei como antes, nunca mais vou confiar em ninguém.