quinta-feira, 29 de maio de 2014

Pra Você III

O que é que eu vou fazer com o meu amor?
O que é que vou fazer com a saudade?
Se de repente tudo parece ajudar
pra que eu te esqueça

E todo dia a vida segue
tanta coisa acontece
mas quando estou só
meu pensamento em ti se perde

E toda a história que um dia quis guardar
eu penso que você esqueceu em algum lugar
O medo de não ser mais ninguém pra você
A vontade de numa noite te pertencer

Os carinhos e as gargalhadas,
Os beijos e as pegadas,
As músicas que a gente tocava
As conversas na madrugada

Saudade arde no meu peito
quando vejo que não tem mais jeito
Procuro a tua voz em qualquer lugar
pra de alguma forma me consolar

Ah.. se a vida me desse mais uma chance
de poder te levar a um cinema,
Quem saber eu voltaria a ser,
de novo e pra sempre sua pequena?