terça-feira, 20 de maio de 2014

Em Crise

Esse é o momento mais estranho da minha vida.
Tenho a sensação de que eu não sou mais eu e que de repente a minha própria vida fugiu de mim.
Descobri que quem estava vivendo até então era outra pessoa e que nessa mudança brusca de fases da vida eu não consigo voltar a ser quem eu era antes porque essa pessoa era ainda uma menina.
A verdade é que descobri que sou fraca. Não tenho conseguido fazer nada do que me coloquei pra fazer e não sei se vou conseguir cumprir minhas promessas.
Sinto que morri e não tenho vontade de fazer nada, e quando faço é apenas uma tentativa de distrair a minha mente fútil.
Eu mergulhei de cabeça e me afoguei. Fui jogar no mesmo time e perdi.
E se descobri amor nessa bagunça toda, tanto faz agora.
Eu preferia ser enganada, preferia me humilhar do que sentir essa falta de vontade da vida.
Eu não consigo mais suportar isso, eu só queria acordar e descobrir que tudo foi só um pesadelo.