sábado, 3 de maio de 2014

Acreditando de novo.

Caramba! 2014 mal começou e já estamos aqui, quase no meio do ano.
De um dia pro outro a música foi entrando na minha vida com mais força e 2014 está sendo essencial para me fortalecer.
Pude experimentar o arrepio de estar em cima de um palco gigante e ver as pessoas dançado com a minha música. Só de lembrar da cena, meu corpo todo treme. É um sonho que vai se abrindo na minha frente e se mostrando possível.
Me lembro como se fosse ontem dos tempos em que o meu twitter bombava, minhas twitcams enchiam de views e as pessoas pediam plaquinhas com o nome delas. Aquilo era fantástico. Fico mal em saber que perdi essa sequência que poderia ter me dado muitos resultados por causa da rotina comum que precisei enfrentar.
Não é fácil ter o seu sonho na música quando as pessoas não enxergam isso como profissão. Minha vontade era poder viver disso, mas entrar na cena musical tem se tornado uma missão complicada e, para viver a gente vai fazendo um plano B.
Bom.. a esperança renasceu em 2014 e eu sinto que cada vez mais não posso fazer isso sozinha. As pessoas têm sido essenciais para o meu crescimento e eu agradeço por isso.
Não importa se vai dar certo amanhã ou quando eu tiver 90 anos de idade. Eu sei que um dia vai dar certo. Eu tenho acreditado no que as pessoas vêm dizendo pra mim. Eu tenho acreditado que as pequenas oportunidades estão surgindo como um sinal, para que eu me prepare para o que está por vir.
Algo parece estar acontecendo e eu estou sentido que pode ser algo grande!
Quer saber? Eu posso estar maluca, mas vou aproveitar minha vida pra fazer o que eu quero, porque a gente nunca sabe o que pode acontecer amanhã.

Deixo com vocês o vídeo de um pouquinho do meu sonho virando realidade.
Beijos!