sexta-feira, 30 de maio de 2014

Susto!

Depois de uma semana inteira sem quase dormir, achei que mais nada poderia acontecer..
Ontem, depois de um dia lotado, enquanto voltava pra casa me envolvi em um acidente de moto.
Por um segundo pensei que era o meu fim, mas depois da queda a única coisa que doía era me braço direito. Ele havia inchado bastante...
O foda foi mesmo ver minha pequena motinha com a frente toda esfolada.
Depois disso, fui para o hospital, mas não tinha ortopedista para me atender, então passei pelo clínico e até então tudo indicava que eu havia fraturado o braço.
Hoje de manhã voltei ao hospital e depois de passar pelo ortopedista, um alívio! Os inchaços eram só edemas. A dor ainda incomoda, junto com os roxos nas pernas, mas estou zero, nada me aconteceu!
Ainda estou achando que este mês de maio podia acabar de uma vez!