sábado, 31 de maio de 2014

Adeus maio, já vai tarde!

Os roxos dos joelhos assustam, a dor no corpo machuca..
O coração por dentro sofre e a alma inquieta.
Se eu fosse descrever esse mês de maio poderia dizer que do início ao fim ele foi horripilante.
Abril havia sido um mês de esperanças, na música, no amor.. quando eu acreditei que tudo estava voltando para o seu devido lugar.
Então logo quando maio chegou tudo foi desabando de pouquinho em pouquinho.
O que digo pelo menos é que foi o único mês depois de tanto tempo que eu realmente me voltei para a minha família e amigos, no resto... uma coisa foi levando a outra.
Hoje, no último dia desse mês eu penso em quantos pedaços a vida me deixou. A única coisa que eu tinha certeza que era pra sempre foi embora, 31 dias levaram embora outros 1095. E quando algo tão horrível me acontece a única pessoa que eu achei que se importaria simplesmente não dá sinal de vida. Eu achei que podíamos ser amigos. Hoje não sei mais de nada.
O que espero, e o que tem me dado esperança é que a vida me traga algo de bom que compense toda essa escuridão.
Que junho possa trazer toda a alegria que maio tomou de mim.
Adeus maio, já vai tarde!