quinta-feira, 22 de maio de 2014

Indo

Depois de quase uma semana inteira, muitos sentimentos se passaram pelo meu coração quebrado.
Senti de tudo um pouco e a cada dia que passa eu vou entendendo melhor o que acontece comigo.
Como disse antes, esse é o momento mais estranho da minha vida.
Eu nunca pensei que poderia acontecer algo assim comigo.. Eu nunca pensei que em algum momento da vida eu perderia a vontade de fazer todas as coisas.
Ultimamente eu só tenho vontade de dormir e mesmo quando é a hora pra isso uma insônia e pesadelos macabros tomam conta das minhas noites. A única coisa que ajuda um pouco é escrever o que sinto.
Meu coração anda descompassado com a cabeça, e não sei mais medir até que ponto é o momento certo de fazer cada coisa. O que sei é que vou endurecendo, perdendo a cor, a melodia.
A música? Pela primeira vez na vida ela se diluiu no meio de tudo.
Não sei que ajuda procurar... afinal toda ajuda que procuro é em vão.
O que eu tenho certeza cada vez mais, diferente do que todos me dizem, é que isso tudo não é só saudade de uma rotina. Eu perdi o que mais me dava vida, o que me fez sorrir por tanto tempo. E tenho tido muita falta de paciência com todo mundo que me diz que não sei nada da vida.
Eu sei o que senti, e mais ainda o que vivi. E sei que tive os melhores últimos anos da minha vida e simplesmente foi tudo embora! É isso! Parem de me dizer as coisas como se as suas experiências fossem regras.
Eu sei exatamente do que preciso, mas isso eu não posso ter.
Sério... não consigo mais. Prefiro a inexistência.