domingo, 29 de novembro de 2009
Esperando... (?)
sábado, 28 de novembro de 2009
A real NOVELA!
Novela..
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Um Dia Comum..
Estou em uma"montanha-russa", me sentindo muito estranha, o engraçadoé que nesse período eu resolvi escrever pra descarregar os setimentos e isso tá ajudando muito! escrevi um texto que particularmente adorei.. taí.. espero que gostem!
"Eu estava ali, parecia que nada tinha mudado.. Mal sabia eu que ali, naquele mesmo lugar, começaria a ver um lado da vida que eu nunca tinha visto antes; achava que tinha visto, mas não passou de ilusões..
Um dia que parecia especial, pareceu se tornar comum, eu também não sabia que se tornaria 'diferente', nada normal, talvez um dia comum, o dia em que eu mudei minha mente.
Havia sol, mas eu não conseguia sentir seu calor, havia esperança, mas eu não pensava que era possível.
É... Talvez um dia comum, desses que a gente cai na estrada, que sai da cama pensando igual a todos, que acha que será tudo será como antes, levanta como quem não espera.
Não notamos que em um dia comum, como foi esse meu, tudo mais que era comum se torna novo.
Novas razões, novos sentimentos e nenhuma certeza, apenas mistério, Mistério aquele que não se pode decifrar, mas estranhamente se interpreta no segundo de apenas um olhar!"
É issoo..
Bjokas pra vocês, amores!
DESABAFO
sábado, 21 de novembro de 2009
Carta ao meu amor..
"Engraçado quando planejamos algo achando que vai acontecer e quando chega o momento simplesmente temos medo de enfrentar!
Minha saudade é grande, eu daria qualquer coisa pra te ver novamente, ouvir sua voz, sentir seu cheiro, pois estando com você eu senti algo novo, um sentimento inexplicável, doce e misterioso.
Talvez você percebeu em meus olhos o que eu estava sentido e você me encarava com receio, talvez querendo dizer algo, mas não sabendo se era certo ou errado.
Eu não tomaria a iniciativa, talvez eu estivesse com medo de realmente estar amando pela primeira vez, mas em um abraço era como se eu tivesse te contado o que sinto; parecia calor, mas eu sentia frio, parecia rápido, mas foi como uma eternidade, eu queria que o tempo parasse ali.
Também deveria dizer o quanto é estranho alguém parecer tão irreal, talvez meu mundo seja fora da realidade, mas eu sentia que você o completava, me fazia sentir fora de mim.
Estranho como eu me sentia segura mesmo com tanto mistério em seus olhos.
Eu sei que senti medo de novo e sei que o fato de não te ter aqui é por não saber esperar e quando chegou o momento não ter conseguido agir, mas a maior verdade é que nunca tive tanta certeza do que eu quero e a cada lembrança do teu rosto me olhando eu sinto que devo continuar.
É impossível passar pelo menos uma hora sem pensar em você e eu contaria os segundos se fosse pra te ver de novo.
Um dia, eu sei, mas eu já tenho medo de te perder, pois sei que assim como você me cativou fará o mesmo com outras pessoas e eu não quero que isso acabe assim, só precisava estar com você, nem que seja em um só minuto.
Sei que não vai esperar pra sempre, mas a minha razão me tranca por desconfiar das minhas próprias ilusões, do meu mundo, da minha imaginação, dessa aventura surreal.
Nem quando eu durmo minha mente descansa de lembrar do teu sorriso, pareço estar dependente, é como se fosse um vício e mesmo estando tão mal o seu amor me faz sentir bem.
Só não quero que você me esqueça e saiba que vou lutar com todas as minhas forças pra que isso não aconteça, porque no momento em que estava ao teu lado eu me senti completa, em uma paixão ardente e não tem porque dar errado, nem idade, tempo, distancia pode nos impedir, pois a maior dificuldade é dar o primeiro passo.
Eu só queria me perder em teus braços, fazer você entender que meu sentimento é verdadeiro e que se for preciso eu espero por você eternamente.
Eu te amo.."
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
INEXPLICÁVEL!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDYMSVVhZkyZmU62cNwGpMYEf5RcK1vxt2dU_48j9LfbChh2ypWlNqzyLSeu9q71bnV7znZyMvY6pKU54Wb8BksfLhcp_BVQftVCYLLhbqY6_CG5SQhmKluLx4mBwNQJxqw1Y5R8_AU792/s320/Imagem+441.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMqg-MCasSAEBmHRgXvwqyRZZruaNbbnpqe42_MCitKG0wpUH9FvybSc8g9HGnLLjqpa06295E4Wt2aS5PSYbFY3C09qtP4R9DFdJhSZfmsTrBaBoY0shJzDjVfk6oLz3s9r_mYyPiEwWA/s320/Imagem+442.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhN5S4ts09v2teSel04ivjLq722WKkCG9L_XeRsprjNa1AYfi08HaRWGt6HwIEVbSM-Zxyi4sFc9Xs8_LLxONXCLilHpaDWjlO7ceiozYY-rQKugbAlVtgWCPlE-5tooLTyGG7PtUAGePgo/s320/Imagem+444.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgxkQDWLgP2SuVII1nM707h9ALUVFboCMPETWy3CyMbGVpi33Wike8BlM35ic3PgcqtUeCxvNKgGFmbihszx7XbxVHyDGj73CcvzQRpoxhfd-_Uk3imoJopZR9YYl2oXyuMKtMwtaqbRNU/s320/Imagem+445.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGjLGwfLRGmlwpR3sJtsd5DCvpvAOCAnW7vOAl6AMYrEUP1JUdTCI6mrtqcO-1jNyWR1Um-CEEHaIxeC8sUTeDUzvfSO3rPXvEFhG6i2CpSbGmaBqUfsxLesVSi4-Ims1oCyyuSr4LZspb/s320/Imagem+453.jpg)
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Como descrever o amor?
"Se eu fosse descrever o amor, talvez não tivesse forças, assim como eu não tive para poder expressá-lo.
Talvez eu só quisesse compreender o que nos faz pensar o dia todo em alguém, ou em apenas palavras que alguém nos disse.
Talvez eu pudesse descrever amor de outras formas..
Por que alguém sairia mais cedo de seus compromissos, deixando seus amigos de lado, para poder chegar em casa a tempo de conversar com aquela pessoa?
Por que alguém olharia sua caixa de email de hora em hora pra ver se existe alguma mensagem dele?
Por que alguém sentiria ciúmes sem estar perto e de qualquer palavra que ele troque com qualquer outra pessoa?
Por que alguém passaria horas procurando maneiras de poder chamar a sua atenção?
Por que alguém passaria todo o dia falando em uma pessoa especial, que tirasse sua concentração em outra qualquer ocupação?
Talvez tudo isso possa descrever.. mas também possa mostrar que TANTO nem sempre conquista e as vezes só piora a situação..
Talvez se eu soubesse expressar amor, da forma mais simples, teria conseguido êxito.
Por que existe tanto medo em dizer a verdade? Por que só olhar as coisas pelo lado negativo? Por que se trancar em sua razão sem ter nada a perder? Por que não acreditar que tudo pode dar certo? Por que não contar o que sente?
Talvez não haja resposta ou talvez não haja coragem, porque nem sempre acreditamos que temos potencial para conquistar a pessoa que julgamos “perfeita”..
Talvez eu seja mesmo medrosa, mas talvez ainda existam chances, porque tantas palavras por nada, não fazem sentido.
Talvez eu devesse acreditar no destino, deixar que as coisas aconteçam naturalmente, SEM MEDO!
Só queria dizer que EU TE QUERO."
É isso aí.. espero que tenham gostado do texto.. no faz pensar um pouco em dizer pra pessoa que gostamos sobre o que sentimos! Eu não estava tão feliz no dia em que escrevi isso, mas achei que talvez poderia acreditar mais em mim!
Espero ter passado algo de bom pra vocês com essa mensagem.
Bjoos imensos da Pekena aqui!